42 Replies to “COMO FAZER PATCH VITRAL INSPIRADA NA OBRA DO ROMERO BRITO”

  1. Amei essa tecnica de vitral com tecido. No entanto, gostaria de saber como voce calcula o valor de material e mão de obra pois são pedaços pequeninos de tecido mas a mão de obra é grande né? Por favor, se puder me dá uma dica de que quanto poderia cobrar por um trabalho destes. Obrigada.

  2. Amei de verdade , eu ia compra o projeto de uma artesão que faz essa tecnica mais to desempregada e ta complicado pra mim, ja resolveu minha vida Deus te abençoe demais , as pessoas as vezes não compram projetos não pq não valorizam mais porque muitas que nem eu estão sem condições financeiras, to tentando iniciar no ramo e fazer uma graninha … valeu mesmo

  3. muito interessante sua informação,você abrangeu os princípios básicos.
    achei muito bom.
    tenho uma duvida, gostaria de tentar desenvolver um trabalho em vitral mais daqueles de igreja porem não sei que material e aquele que colocam entre um vidro e outro para unir, depois usam ate solda para fixação .
    tem como informar

  4. Obrigada pela generosidade e achei sensacional você ter nos passado o pulo do gato, que isso é super difícil do ser humano passar, e isso mostra o quanto você é especial…… PARABÉNS!!!!!! Belo trabalho e Gesto!!!!!!!! Deus te abençoe!!!!!! 🙂

  5. Cleidiane, fiquei emocionada com a boa vontade e o prazer que você passou a técnica.Objetiva sem frescura, vc mesma filmando, dando os "dicas" necessárias.Sinceramente hoje vou mentalizar você nas minhas orações, para que você tenha muito sucesso nas suas vendas, pois você partilhou seus conhecimentos com amor, e isso é tudo. Parabéns. E tenha certeza voltará em bençãos para você, com certeza. Um forte abraço. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *